Para refletir!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome". Mahatma Gandhi

OS BEM AVENTURADOS

Bem-aventurados os que compreendem seu papel no mundo, estes serão confiáveis.
Bem-aventurados os que se compadecem da miséria do próximo, estes serão sempre os primeiros a fazer alguma coisa para auxiliar.
Bem-aventurados os otimistas,esses continuarão sempre firmes em seus propósitos de servir ao "bem".
Bem-aventurados os que estudam,esses eliminarão a cegueira do analfabetismo e a fé cega.
Bem-aventurados os que sofrem por amor,esses aprenderão o valor de amar sempre sobre todas as coisas.
Bem-aventurados os que se amam,esses amarão o seu próximo como a si mesmo.
Bem-aventurados os trabalhadores que bendizem seu trabalho, esses terão ocupação sempre.
Bem-aventurados os que tem sede de justiça divina, esses serão sempre saciados.
Bem-aventurados os que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, os que questionam, os que duvidam, os que perguntam,esses não serão enganados e não negarão a Deus.
Bem-aventurados os que não viram e acreditaram. Não ouviram mas aprenderam a lição.Não sentiram, mas trazem em seus corações a marca do amor.
Bem-aventurados os que crêem no amor de Deus por seus filhos, esses nunca se sentirão abandonados, tudo podem e tudo superam.
Bem-aventurados os que recebem o chamado ao trabalho na Seara do Amor e não se recusam, não colocam obstáculos: trabalham; esses encontrarão a paz.
Bem-aventurados os que trabalham em favor do bem coletivo, seja em que área for, seja em que parte do Planeta for, seja de que religião for, esses verão a Deus.
Bem-aventurado é você, que luta, que cai e se levanta, sofre e ama, sonha e realiza, chora e ri, estende a mão e apóia, que vive cada dia como se fosse o seu dia especial.
Bem-aventurado você que entendeu que é necessário lutar sempre para amar-se, que aprendeu a repartir e tem consciência do seu papel no mundo.
Autor desconhecido
Ouça na íntegra o Programa exibido em 09/09/2009!

Nenhum comentário: