Para refletir!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome". Mahatma Gandhi

ESTRELAS DE DEUS

Uma criança estava sentada vendo as estrelas e perguntou para Deus: "Por que o céu tem estrelas?" Deus respondeu: "Para iluminar a noite!"
A criança ainda não satisfeita com aquela resposta exclamou: "Mas Papai do Céu, já que é apenas para iluminar a noite, porque o Senhor não usa o sol?" Deus respondeu: "Se usar o sol para iluminar a noite não teria noite seria dia".
Depois dessa resposta, a criança parou para observar apenas uma estrela, ela percebeu que existiam bilhões de estrelas, um número incalculável. A criança percebeu que tinha estrelas que brilhavam mais do que as outras, mas nem por isso elas jamais deixavam de brilhar.
A criança viu a lua, e ficou curiosa e voltou novamente a perguntar: "Papai do Céu e a lua para que ela serve?" Deus respondeu: "Para iluminar, mais ainda a noite".
A criança começou a rir e falou: "Papai do Céu o Senhor tem medo do escuro?" Deus respondeu: "Não, meu filho! Mas ilumino a noite para ela não ser totalmente escura, opaca. Mas mesmo assim existem pessoas que não percebem que a noite é iluminada".
Tire as estrelas como exemplo para a sua vida: por mais que ela esteja sozinha, ela nunca perde o seu brilho e se paramos para observá-la, ela nunca está sozinha estará sempre acompanhada, sendo iluminada por outra, ou iluminado-a.
A sua vida pode estar iluminada, mas só terá brilho se você tiver fé. Lembre-se que o brilho pode ser diferente, mas a luz jamais, pois, sem ela nada brilha, nem a estrela e nem as nossas vidas!!!

Deus é a nossa luz.
Sua vida é sua estrela.
Sua fé é o seu brilho.
Autor desconhecido
Programa exibido em 02/02/10!

Nenhum comentário: