Para refletir!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome". Mahatma Gandhi

"Tudo pode ser mudado"

Pensamento: "Hoje pode ser o dia em que o segundo milagre aconteça na sua vida. Pois o primeiro foi no dia que Deus permitiu que você nascesse." (Mauricio Freitas)

Mensagem: Tudo pode ser mudado

Evandro era um tipo de pessoa que você gostaria de ser.
Ele sempre estava de bom humor, sempre tinha algo positivo.
Quando alguém perguntava a ele "Como vai você?", ele respondia:
“Melhor que isso, só dois disso!”
Gente ele era gerente de uma cadeia de restaurantes. Todos os garçons seguiam seu exemplo.
Um dia ele foi assaltado, e neste assalto ele tomou vários tiros, um deles na cabeça, estava desenganado.
Todo mundo falava: - Se ele viver vegetará! Mas não é que ele voltou!
Mas o médico disse:
- É infelizmente você não vai mais poder mexer as pernas, o corpo...
Ele deu risada e falou: Tudo bem! Eu estou falando com você.
Mas pode ser melhor não pode?
Ai chegava à fisioterapeuta que era atéia, ela não acreditava em Deus.
Ele dizia: - Deus me ama. Você sabe que Deus ama você também?
Então pediu a ela: - Por favor, faça a fisioterapia no meu pé direito.
Ela olhava! Eu sempre estou fazendo direito meu dever.
- É, mas você pode fazer melhor não é verdade?
Há e você é casada?
E foi conversando, e o dedo começou a mexer, depois o tornozelo e depois o quadril, enfim ele estava de pé.
No final aquela mulher que era atéia, de nome Jane, disse:
- Eu nunca vi um milagre!!!!!
Pois ele sorriu e disse:
-Você acabou de ver, sou eu.
Foi Jesus, que me ama e que ama você também, operou este milagre em mim para que você acredite Nele como Senhor de nossas vidas.
Como Evandro, que você também possa, mesmo nas situações difíceis, evangelizar.
Porque o que pode parecer a sua morte na verdade é a sua sorte mudada por Jesus.

Autor Desconhecido
Programa 16/04/10!

Nenhum comentário: