Para refletir!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome". Mahatma Gandhi

Pedradas

Pensamento: “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” Cora Coralina
Mensagem: Pedradas

"Certa vez, um ANJO escutou um choro vindo de um campo.
Ficou surpreso... ao ver quem chorava era uma ÁRVORE.
-Por que choras, dona ÁRVORE?
-Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também. O que me faz sofrer são as pessoas, elas jogam pedras em mim o dia inteiro, não consigo entender, "seu" ANJO. Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos e só levo pedradas. Por que será que elas não gostam de mim?
Então, calmamente o ANJO respondeu:
-Você está enganada, dona ÁRVORE. As pessoas gostam demais de VOCÊ. E dos seus FRUTOS, por isso elas jogam pedras em você, é para pegar seus FRUTOS.
Preste bem atenção:
Ninguém joga pedra em ÁRVORE que não dá FRUTO!
Se estão jogando pedras em você, é porque você está produzindo alguma coisa que é MARAVILHOSA PARA OS OLHOS DELES."

Autor desconhecido
Programa exibido em 21/09/11!

Nenhum comentário: